Campanha de Doação de Livros - #LiterArena

   

Olá pessoal, vocês estão bem? 

      Esperamos que sim, bom nós somos alunos da Escola Estadual Governador José Fragelli, Cuiabá-MT ou como é mais conhecida Arena Educação.
       Somos a Ana Beatriz, o Walter e o Cauã, estudantes do Ensino Médio e estamos aqui hoje para representar os nossos colegas de eletiva, e também os demais estudantes da escola. Hoje somos em torno de 400 estudantes, do 7º ano do Ensino Fundamental ao 3º Ano do Ensino Médio. 

       Nossa escola teve um início bem repentino, e apesar de ser uma escola nova (fundada em 2017), temos alguns exemplares de livros na nossa biblioteca. Porém ainda não é o suficiente para a demanda muito grande de alunos. A biblioteca da Arena tem muita carência de livros literários que vão cativar e ajudar realmente ajudar nesse aprendizado dos alunos então estamos aqui para pedir sua colaboração para a doação de livros (literários) para a biblioteca da nossa escola. Nós alunos sabemos que a leitura é muito importante na nossa formação e por isso contamos com a sua colaboração.
        Outras informações sobre a nossa biblioteca atualmente podem ser vistas no site: https://sites.google.com/view/projetobibliotecaarenadigital/inicio

       Nós alunos pedimos a colaboração de todos, pois toda ajuda é bem vinda, e juntos nós podemos crescer cada vez mais, porque com sua ajuda seremos transformados em grandes profissionais no futuro.

       O que você precisa fazer para doar? 📚📚📚

Levar os livros até a nossa escola: de segunda à sexta-feira, das 8h da manhã às 16h30min da tarde, no 2º andar, entrada pelo Portão F. Neste período sempre teremos alguém da orientação pedagógica da escola disponível para recebimento dos livros. Os livros podem ser entregues até o dia 17/12/2020. Véspera da finalização do ano letivo de 2020 na nossa escola.
Endereço: Escola Estadual Governador José Fragelli localizada na cidade de Cuiabá-MT, Rua Ranulfo Paes de Barros, 642-650 - Verdão, 78030-385.

    Para maiores informações você também pode entrar em contato pelo número: (65) 98170-5917. 💬📲
       

        Se quiser conhecer mais sobre a nossa escola pode acessar as nossas mídias sociais: 

        Desde já agrademos a sua colaboração! 😘


Comentários